LOOK DA SEMANA - SOCIAL ELEGANTE

by - 12.2.17

AHAÁÁÁ, tavam com saudades das inspirações?
EU TAVA MORRENDOOOO, mais estava com meus planos um pouco bagunçados, e buscando alguém para me ajudar nesse início de jornada.
Voltamos com tudo nos looks, quero trazer coisas simples e lindas para vocês e pra isso preciso muito do incentivo e da ajuda de de todos ♥

Para nosso primeiro look do ano, trouxe esse look social e bem elegante, com uma saia justíssima, que agente pensa, poxa mais é muito colada como vou usar? Simples! Colocando uma blusinha com o babado godê mais compridinha... Escolhi essa que tem um caimento maravilhoso e toda florida, podendo usar várias cores de saia e sapato. Combinei uma sandália que ganhei de uma LINDONA.. se repararem ela tem as cores da estampa da blusinha.. Show né.. e a bolsa? Bom.. a de sempre hehehe.. 

Vamos as fotos









E ai minhas lindas? Deu pra se inspirar? Deixe nos comentários para mim saber.. Beijos no ♥

Você vai gostar também..

1 comentários

  1. Lindaaaaaa!!! Showww!! Amei o look!!
    😀😀😀😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!