RESENHA BATOM JORDANA

by - 7.2.17

Bom dia minha meninada linda ♥
Hoje trouxe uma resenha de um batom beeeem conhecido e que tenho certeza que você tem um desse em casa rsrsrs.. Hoje ele não é tão barato como era antes, pois a marca cresceu muito, e olha, posso dizer que tem uma qualidade EXCELENTE!
A marca que estamos falando é JORDANA, sabe né.. aquela lá, da farmácia sabe? rsrsrs
Então vamos falar um pouquinho.. 

Vou começar falando o que tem de negativo, porque sinceramente.. acho que é só! Na embalagem que eu comprei veio dizendo MATTE, e como ainda não tinha visto dessa marca comprei para testar ( comprei nada, ganhei da minha mãe rs), ao testar o lindinho, fiquei com ele 1 hora, e nadinha de matificar, então queridos parem de mentir ok?
Mas por outro lado eu amei a cor dele, um bordô arroxeado, dura MUITO na bocae textura deliciosa na boca, não tenho como dizer o preço pois quem comprou foi minha mami, mas custa em torno de R$15,00.

Da uma olhadinha..






Linda a cor né, e como vocês podem ver.. não tem nada de matte rsrsrs..

Beijos lindas.. até o próximo post ♥

Você vai gostar também..

1 comentários

  1. Olá! Adorei a cor, mas qual o nome dele? Rsrsrs ☺ Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!