RESENHA BATOM LIQUIDO MATTE RICOSTI

by - 16.2.17

Olá minhas lindas ♥
Hoje não é o dia certo de resenha, mas como essa semana ainda não teve, tamo aqui então rsrs.
Estou fazendo o cronograma no Blog e Youtube e a partir do mês que vem tudo terá seus dias certos e vocês vão sempre poder ficar por dentro de tudo e saber o que é cada dia!
Mas vamos a resenha.. hoje vamos falar do Batom Liquido Matte da RICOSTI, na cor AVELÃ. Fui para comprar uma cor e acabei comprando esse hehe.. Amei achei lindo, a cor super parecida com o Bianca da linha Bruna Tavares com a Tblogs.

Pra começar, ele tem a embalagem normal como as outras..

Uma coisa que não gostei muito, o aplicador vem MUITO produto, acho que o medidor não regula muito bem, ai acaba fazendo um pouco de meleca..


Gostei muito da pigmentação, bem forte.


Bom agora o que eu mais fiquei triste foi: ele é arenoso de mais! Quando passo pouca quantidade ele fica assim, com aspecto de craquelado e com pedaços de produto..


Então cheguei a conclusão de que ser você quiser que ele fique bom, sem craquelar... terá que passar umas duas vezes nos lábios para melhor pigmentação.. 
Outra coisa que senti, quando ele secou me deu uma leve ardência.

Mais meninas, vai de cada pessoa, cada labio, não é porque não se adaptou em mim, que não dará certo pra você, terá de testar!
O custo dele varia de R$15 a R$21 reais.

Bom é isso, tem algum produto que você queira conhecer melhor? Deixe nos comentários que eu trago pra vocês.. Beijos lindas ♥

Você vai gostar também..

0 comentários

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!