CONFIE, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!

by - 17.3.17


Olá meninas! Vamos para mais um texto do #PowerGirlPost. Preste atenção nesta palavra, CONFIE NAS PROMESSAS DELE PRA SUA VIDA!

“Eu grito bem alto para Deus; grito, e ele me ouve. Nas horas de aflição eu oro ao Senhor; durante a noite, levanto as mão em oração, porém não encontro consolo.” (Salmos 77:1,2)

Quando Asafe escreveu este salmo, ele passava por um momento de aflição, dúvida, desânimo. Mas não esqueceu das maravilhas que Deus fez!
Você pode estar passando por um momento difícil, que achas que não tem mais jeito. Um momento de dúvida. As perguntas surgem: “será que Deus me ouve? Será que Ele me vê? Será que Ele me abandonou?”. Não, Ele nunca te abandonou.
Lembre-se de todas as vezes que Deus cuidou de ti nos momentos de luta. Ele nunca te deixou só, não é agora que Ele fará isso!
Ele cuida de você! Você pode não compreender o “por quê” de estar passando por isso. Mas futuramente entenderá. Confie em Deus! Não tente entender. Logo, logo isso vai passar, e você verá como Deus é maravilhoso. Ele te dará forças para superar esse momento. Não desista! Se mantenha firme, Ele te ama!

Espero que tenham gostado meninas. Se essa palavra te tocou e você lembrou de alguém enquanto lia este post, compartilhe! Deus abençoe vocês e até semana que vem. Beijos!

Música da Semana: ACALMA-ME (Gislaine e Mylena)


Você vai gostar também..

0 comentários

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!