INAUGURAÇÃO STUDIO Z EM CURITIBA

by - 3.4.17


No dia 22 de março, tivemos a Inauguração da loja de calçados STUDIO Z em Curitiba, ela se encontra no Shopping Estação no 2° andar e tive o privilegio de poder estar la, já conhecia pois na época que morei em Balneário Camboriú, só comprava nessa loja. Que por sinal eu AMO. Quando soube que estava chegando aqui bem pertinho, fiquei muito feliz!

A loja é excelente em vários aspectos, como atendimento, modelos, preços e muitos outros pontos. Quando você chega na loja não tem vendedores em cima de você toda hora, você vai escolhe o modelo que quiser e logo a baixo tem as numerações, caso tenha duvida você pode consultar um vendedor sem problemas.


Como vocês podem ver no vídeo, a loja é imeeeensa, tem muitos modelos e o mais legal, no andar e cima da loja temos a opção de calçados lindos com um preço bem baixo. EU AMO ♥


Minha amiga Caroline Reva, que é muito conhecida como a ruiva do instagram rsrs, foi convidada especial, podendo levar algumas de suas leitoras e amigas. Obrigado pelo convite amiga. Amamos.









E você ja conhece a loja? Conta pra mim aqui nos comentários.

Você vai gostar também..

0 comentários

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!