O QUE ACHEI DAS UNHAS DE GEL

by - 19.4.17








Muitas mulheres sofrem em relação a unhas, ou nem todas conseguem deixar a unha crescer ou até mesmo a própria unha não tem força de crescer, então temos que ir atrás de recursos.
Sou dona de casa, mecho com muita água, principalmente produtos de limpeza, e tenho muita dificuldade de deixar as minhas unhas crescerem. Sempre usei unha postiça, porém acabavam com a raiz da minha cotícula, então parei e enfim conheci o alongamento de unha em GEL.
Nada mais é que uma postiça porém, não chega na raiz, tem o nome de TIPS de unha. Elas encaixam na metade da unha e o acabamento é feito em gel.
Ela tem uma longa durabilidade, e tem manutenção a cada 15 a 20 dias, depende dos seus cuidados.
A naturalidade depende da base da sua unha, se você roe muito, não ficará tão natural, agora se você tem uma base longa de unha, ficará perfeita!
Eu amei o resultado.
Vou deixar um vídeo de como é feito o passo a passo CLIQUE AQUI.
Fiz as minhas no salão MANO MUNIZ CABELEIREIROS em Chapecó.
O que vocês acharam? Deixe nos comentários ...

Você vai gostar também..

0 comentários

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!