RESENHA - PRIMER REVLON PHOTOREADY

by - 29.3.17

A quem diga que Primer não faz diferença nenhuma!

Eu por exemplo nunca liguei muito para isso, até descobrir o milagre que esse produto faz na minha pele. Ele serve excepcionalmente para cobrir os poros e prepar a pele para receber a base, no caso deixar o mais lisinha possível e também serve para ajudar a segurar a maquiagem, ter mais duração.

Esse primer, Revlon Photoready em especial, é o meu favorito, tem um textura que cobre toda minha pele, nas fotos vocês podem observar que meus poros são bem abertos (herança da mamãe) e ele deixa a pele sequinha, nós que temos pele oleosa, é maravilhoso, e o mais legal, na hora que você passa, você já percebe a diferença, eu mesma já sai várias vezes sem base, somente com o primer.

No mercado o valor dele varia entre R$50 a R$80, depende bem da loja. Vou deixar aqui uma loja online que eu confio em comprar, que eu compro e que sempre chegou.


Gostou da renha dele? Tem uma opnião diferente? Me fala aqui nos comentários para mim saber.

Da para ver uma bela diferença não?




Você vai gostar também..

0 comentários

Deixe aqui seus comentários e dúvidas!